TIE-Brasil
25/04/2024
Cadastre-se | Esqueci a senha!
Nome: Senha:
Mantenha seu Firefox atualizado: clique

Notícias(Fevereiro/2013)

(clique para ver todas)

Acorda, peão! Congresso quer terceirizar você!
Na surdina, Congresso pode dar um golpe nos trabalhadores

Atenção redobrada. Há parlamentares que, na surdina, estão se articulando para que um dos vetos presidenciais, em especial, seja derrubado: o que trata da chamada Emenda 3

Para atender à determinação do Supremo Tribunal Federal, de que o veto de Dilma Rousseff à alteração das regras de distribuição de royalties do petróleo só possa ser analisado após a análise de outros 3 mil vetos, o Congresso está desenterrando alguns esqueletos. Alguns com cara bem feia.

Há parlamentares que, na surdina, estão se articulando para que um dos vetos presidenciais, em especial, seja derrubado: o que trata da chamada Emenda 3.

Leia mais em TIE-Brasil no Blogoosfero.
Enviada por TIE-Brasil, às 10:20 26/02/2013, de Blogoosfero.cc


Que porra é essa?
Quem acompanha este site sabe que não sou de ficar publicando aqui coisas pessoais. Porém, o acidente sofrido no último dia 20/02/2013 me leva ao expediente.

Sérgio Luís Bertoni

O acidente

Estava eu com meu Ford Verona 1.8.i GL parado, na pista da esquerda, no semáforo da Av. General Mário Tourinho com Alameda Júlia da Costa, no bairro Campina do Siqueira, em Curitiba, quando fomos violentamente atingidos por um caminhão PUMA à serviço da empresa espanhola OHL - Autopista Litoral SUL.

Que porra* é essa? - foi o que gritei naquele momento ao olhar rapidamente para o retrovisor e ver que o caminhão continuava crescendo em minha direção, pois desgovernado, nos arrastava em direção ao cruzamento, onde outros veículos que trafegavam pela Alameda Júlia da Costa cruzavam tranquilamente a Av. Gen. Mário Tourinho.

A sensação que tive foi igual a aquela quando somos atingidos por uma grande e inesperada onda de mar, mesmo estando na parte mais raza...

Veja a íntegra do artigo e as fotos clicando aqui.
Enviada por TIE-Brasil, às 23:18 23/02/2013, de Blogoosfero.cc


>>
Próximos eventos

Clique aqui para ver mais notícias.